Oi queridos leitores como é que vcs estão? pser né gente, esse terrível caso aconteceu comigo. Comecei a conhecer um cara aqui do bairro onde eu moro, mas antes eu só conhecia ele de vista. Depois comecei a seguir ele no instagram e óbvio que ele fez o mesmo, durante esse período agente se curtia nas redes sociais, comentava as coisas um do outro e tudo. Logo após um tempo a gente passou a ter intimidade e conversa e um belo de um dia que eu pergunto ate hoje q diabo que fui fazer , onde que eu tava com a cabeça? ele me convidou pra tomar açai e eu fui; tomamos açai, conversamos e tudo, de repente ele me chama pra ir pra casa dele por que segundo ele nós ficariamos mais a vontade . Enfim eu disse que n ia, e ele disse que n havia problemas, até ai ok. Depois ele continou falando comigo normalmente e tudo . Em um outro dia ele me chamou de novo para sair e comer uma pizza, eu fui, depois novamente ele me chamou pra casa dele; Ficamos lá, ele colocou um filme , depois de 5 minutos começou a me beijar, gente kkk esse cara tentou de tudo pra fazer eu transar com ele, me jogou em cima da cama, me beijou mais eu n fiz nada. Fui pra minha casa e ele continou a falar comigo. Agora vou chegar na parte final da historia, calma meu povo! depois que isso tudo acontecer, continuamos nos falando e um belo dia ele veio aqui em casa, e enfim vcs sabe oque aconteceu... rolou! Não da forma que eu imaginei pq foi muito ruim, ele foi n foi carinhoso e ainda por cima o cara era marsoquista. Fazia mais ou menos 1 ano que n tinha relação sexual com ninguém, e eu falei isso pra ele, mais enfim ele n ligou o só fez o ato e eu n senti prazer nem um. Depois que isso aconteceu ele ficou normal comigo, mais foi se afastando aos o poucos e nao falou mais comigo. Me senti usada que nem um lixo, que nem uma troca de roupa. Eu nunca havia tido essa experiencia pq sempre fui casada, meu primeiro homem foi meu marido. Eu sei q tenho q seguir enfrente, mais depois disso, prefiro me fechar.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
24/07/2023 16h34
transou pq quis, ngm te obrigou
24/07/2023 16h41
kkkkkkkk ninguem te obrigou filha, sai transando com qualquer um, e quer se sentir usada? feio ein
24/07/2023 16h33
Muito texto
Não li
anônimo
24/07/2023 16h35
Muy texto
anônimo
24/07/2023 16h36
Muito texto.
24/07/2023 16h36
Qual a sua idade? Você tem filhos do primeiro casamento?
24/07/2023 16h53
Uma dica: Não se pode confiar em qualquer pessoa e não se deixe levar por conversas de machos escrotos. Infelizmente, muitos não têm atitudes maduras e apenas querem usar os outros para, em seguida, descartá-los. Agora, cuide-se e siga em frente.
24/07/2023 19h20
Séloko, vou ler não.
elas respondem
24/07/2023 16h41
Ele só queria isso mesmo. Por favor, repense melhor antes de fazer isso novamente. Isso não deveria ser feito de qualquer jeito e nem com qualquer um.
anônima
24/07/2023 16h33
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff sniff
24/07/2023 16h40
Infelizmente ele deu mostras de que esse era o objetivo, vida que segue.
24/07/2023 19h23
Não vou ler... vc usou ele tmb para pra pensar