Toda vez que eu chego na sala e eles tão conversando ela sempre arranja una desculpa pra tirar meu pai de perto "ah eu vou dormir" "ei vem cá" esses dias eu e meu irmão estávamos assistindo filme com meu pai, e ela chega falando que precisa ir no mercado e demora 2hrs pra voltar com ele. Mais ou menos meia hora atrás eu fui no quintal e quando eu cheguei ela já ficou calada e meio desconfiada, sla.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/07/2023 17h39
Tem e olha que nem li o texto
elas respondem
24/07/2023 17h46
Quase toda madrasta tem rixa com enteados bem conto de fadas mesmo mas é a realidade. Ela talvez vê você como alguém que ela tem que cuidar quando vai para casa do pai sendo que não é sua obrigação. Também pode ser ciúme já que filho é pra sempre já relacionamento não. Fique tranquila.