Trabalho com uma pessoa que é muito atraente pra mim e tenho impulsos de desenvolver envolvimento sexual, nos damos muito bem, temos muito em comum, mas nunca demos a entender um ou outro que tenha algum interesse sexual, esse muito em comum, pode ser de fato apenas algo pra nos tornar grandes amigos.
O problema é que sou comprometido. Ela não, mas eu ser, me faz não ter coragem de deixar claro o meu interesse, e também não sei se teria coragem de chegar a "trair", embora seja algo cada dia mais comum.
e pode ser que por eu ser comprometido que ela também não deixe.
E me sinto mal eu cogitar essa relação sem ter terminado o compromisso que tenho, mas não quero terminar e ao mesmo tempo gostaria muito de ter um lance com a colega.
Na real nem foi tanto uma pergunta, foi mais um desabafo, e sei que devo ser um escroto por sentir assim, mas infelizmente é forte isso.
Você sendo hipoteticamente no meu lugar, daria alguma investida?
Você no lugar da colega, como reagiria a uma investida nesse contexto citado?
Enfim, só peço que sejam sinceros (as), podem xingar se considerar justo, talvez eu mereça mesmo. Mas por favor sejam sinceros(as), pq isso meio que está acabando comigo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
24/07/2023 17h52
Tenho dó da sua mulher ... Se você cometer o que vai ganhar de bom ? Só um prazer momentâneo. Você terá coragem de ver o sorriso da sua mulher e continuar com a cara limpa caso cometa isso ? Cara eu nem sei o que dizer direito ... Tenho certeza que vai aparecer alguém aqui pra te aconselhar melhor que eu ...
anônima
24/07/2023 18h00
Isso aconteceu comigo! Pior que eu traí e me apaixonei, sendo casada. Meu marido descobriu, quebrou meu celular. Eu comprei outro, terminei com o cara e tô pagando terapia de casal pra salvar meu casamento. Olha, o conselho que dou: vc vai ter que DECIDIR com quem quer ficar e pronto. Decida dentro de você, não fale com ninguém.
anônima
24/07/2023 18h31
O que você tá sentindo é desejo, no final se você trair e acabar com o seu relacionamento você vai ver que não valeu a pena e que não sente nada pela colega de trabalho. Se trair é inevitável apenas acabe com o seu relacionamento.
24/07/2023 19h15
Eu no lugar dela não aceitaria jamais ser a outra, sou titular absoluta... a dica que dou é reveja seu relacionamento, se não esta feliz termine, trair é a pior coisa que você pode fazer... se vc estiver feliz no relacionamento esqueça essa moça, é normal ter atração por outras pessoas o que não é legal é vc acabar com um relacionamento que talvez seja promissor por um impulso momentaneo
anônima
24/07/2023 18h02
No lugar dela eu faria o tipo de coisa que vc não iria gostar.
anônima
24/07/2023 18h22
Se sentiu atraído deveria ter evitado amizade com ela em respeito ao seu relacionamento
No lugar dela acharia horrível a sua intenção e me afastaria, evitaria assuntos que não fosse do trabalho.
eles respondem
anônimo
24/07/2023 17h43
Faça um resumo para mim que eu lhe responderei com sapiência
anônimo
24/07/2023 18h11
Tá preparado pra perder o seu relacionamento? Por que se você decidir investir nessa mulher a sua atual pode descobrir e aí já sabe né, tem casa, carro, filhos com ela? Pensa nisso tudo porque se vc se involver tá colocando tudo isso em jogo. Nem vou falar sobre consideração e amor pq você não deve ter nenhum por ela.
Agora se fosse eu no seu lugar não me envolveria, fora tudo o que eu disse se relacionar com pessoas do ambiente de trabalho é uma tragédia, então além de perder o relacionamento e bens até o emprego vc pode perder.
anônimo
24/07/2023 18h30
Termina.
24/07/2023 19h17
Muito complicado