Saio sempre com um grupo de amigos, e há um tempo atrás um menino do grupo começou a demonstrar interesse em mim, até então eu via ele apenas como amigo, mas começou a despertar interesse em mim tb. Ficamos a primeira vez faz 2 semanas, e desde então todo final de semana que saímos em grupinho nós ficamos juntos. Mas sinto que ele é muito bipolar, muito inconstante, sábado saímos e ele ficou agarradinho em mim bem carinhoso, chegou no final da festa e começou a aparecer mais gente, ele se afastou e mal falava comigo. Foi embora e nem me deu tchau. Aí hoje mandou bom dia e eu me fiz de sonsa, pq não sei qual dos dois é mais orgulhoso. E agora, o que faço?? O pior é que já tô apegada kkkk sinto ciúmes e tudo, não sei se é só carência ou tô realmente me apaixonando. Devo insistir ou largo de mão?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/07/2023 17h57
Primeiro cvs e diz que essa polaridade no comportamento dele te incomoda, que você acha que falta consideração dele cntg. A partir da resposta vc vai ter uma noção, as vezes ele nem percebe e faz essas coisas, eu por exemplo sou assim, dps de conversado se ele não mudar aí tu se afasta dele.
anônimo
24/07/2023 18h38
Se você fosse femcel não precisaria estar com este tipo de dúvidas agora.
24/07/2023 18h59
Corte essas amizades inúteis.
elas respondem
anônima
24/07/2023 18h36
Fala pra ele que você não quer algo casual e se ele estiver brincando com vc é melhor q diga logo.
anônima
24/07/2023 18h38
Melhor ter uma conversar sincera e direta com ele sobre o que vc sentindo.
24/07/2023 19h03
Por mais que estejam só ficando, achei a atitude dele totalmente imatura. Eu não tolero descaso.

Se fosse comigo e ele viesse de papo hj de manhã, eu falaria: ué, mantém o afastamento e o gelo que vc me deu no dia tal. Tchau!
24/07/2023 18h19
aiai, adolescentes