Respeito nos comentários, não emocionem

eles perguntam
7 12
elas respondem
24/07/2023 18h36
nunca conheci uma pessoa
anônima
24/07/2023 19h14
Não. Eu conheço pessoas que votaram no Bolsonaro e se arrependeram, mas não eram bolsonaristas de fato, votaram só porque não queriam o PT.
24/07/2023 19h45
Não, nunca conheci nenhum ex-bolsonarista ou ex-lulista
24/07/2023 19h13
Minha família é composta por ambos.
24/07/2023 19h04
Conheço alguns ex bolsominions
anônima
24/07/2023 18h52
Não
anônima
24/07/2023 18h47
Não
eles respondem
24/07/2023 18h42
Eu sou um ex Bolsonarista
24/07/2023 18h55
Sou ex Bolsonarista daqueles bem nojentos, apoiei ele desde muito antes de muitos desses que apoiam até hoje se quer conheciam ele, eu cheguei administrar varias comunidades gigantescas no Orkut para a divulgação dele e pra chamar atenção e mais pessoas apoia para que ele se candidatar-se nos anos seguintes, e apoie até o 2 ano do governo, quando percebi que a merda que o país era com o PT é menos pior do que a merda que se tornou com o Bolsonaro, o arrependimento veio forte, a forma que ele produziu o fanatismo e o ódio nas pessoas ne assustou, o pt sempre me assustou por isso, mais o Bolsonaro e seus apoiadores, se tornaram uma espécie de seita, nunca vi tanta coisa bizarra acontecendo em um governo e a galera passando pano fortemente, é como se o Bolsonaro tivesse instalado um sistema operacional novo nessa galera, um sistema que não fizessem eles enchergarem e reconhecer os erros do governo, se for para não ter caras como ele no poder eu votarei no Lula em todas as próximas eleições !!
anônimo
24/07/2023 18h45
Conheço muito ex-Bolsonaristas, agora ex-Lulista... Uma vez lulista, lulista até a morte. Lulismo e petismo é um culto que atinge pessoas com menos escolaridade, ou caso escolarizado, este alguém com problemas com depressão e ansiedade. Lula é o Jesus Cristo dessa gente. Negam toda a ciência econômica, ciência social em prol da defesa incondicional pelo partido e pelo político. É aquela velha máxima: os comuno-socialistas são pessoas que perderam a esperança na humanidade, na religião, na família, e encontraram refúgio contra o suicídio no marxismo, na luta de classes. É o suicídio político-filosófico absurdista de Camus.
24/07/2023 18h36
Conheço tanto quanto ex-bolsonarista, quanto ex-lulista.
anônimo
24/07/2023 18h41
Não conheço.
anônimo
24/07/2023 18h35
Conheço ninguém.
24/07/2023 19h30
Sim, a @devilish ex Lula agora Bolsonaro.
anônimo
24/07/2023 18h59
Você.
24/07/2023 18h51
Sim, um professor de português que tive, hoje em dia é transsexual.
anônimo
24/07/2023 18h44
Não, o fanatismo é um túnel escuro, é difícil de sair.