Eu ficava com uma mulher, mas deixava claro q n queria nada sério, até pq eu tinha terminado um relacionamento recente e queria ficar sozinho, mas ela sempre deixou claro q gostava de mim e queria algo sério. Tempo foi passando e tals e por um ato de desespero eu acabei aceitando ficar sério com ela, porém eu n conseguia sentir o mesmo por ela, n vinha aql sensação de amor verdadeiro (algo q eu nunca senti e nem sei como é), e ela toda meiga comigo planejando coisas e mensagens fofas.
Isso foi me sufocando e eu falei tudo oq eu sentia por ela, acabamos terminando e cada um foi pro seu canto. Recentemente voltamos a conversar e ela disse q ainda gosta de mim, e eu tbm gosto dela, quero ver ela feliz mas tenho medo de sentir as mesmas coisas que antes. Oq eu faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/07/2023 19h35
Acho que você deveria reatar apenas se sentir algo maior do que antes, se não terminará do mesmo jeito. Mas sendo bem sincera, acho difícil que isso aconteça se até agora não rolou.
24/07/2023 19h36
Não vou ler
eles respondem
24/07/2023 19h38
Fica com ela mesmo se não gostar de verdade, ao menos isso massageia o seu ego.