Dng
140  24/07/2023 20h51

Esse final de semana decidi ir à praia. Chegando na casa da mãe do meu compadre, confessei ter uma queda na irmã da nora dela, pensando que ela tava solteira, já na intenção de plantar a ideia na cabeça da Tia pra ela depois comentar com a gata.
Na hora ela me disse que a gata estava com o namorado lá na casa. Aceitei e então passei a respeitar essa situação. Já na praia, volta e meia eu olhava pra galera e ela tava me olhando.
Como não fico com comprometidas, vou aguardar, se algum dia ela ficar solteira, vou estar por aqui.

Vocês já passaram por uma situação assim?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
24/07/2023 20h39
Clark Kent
anônimo
24/07/2023 20h40
Sei que é tentador quando a pessoa é bonita, mas do mesmo jeito que ela fez com o namorado pode fazer com você futuramente, pense nisso.
24/07/2023 20h51
É pq vc é o tom cruise