Eu sei, pode ser obvio, la no fundo todos nos sabemos, mas ainds assim acho que podem haver varias circunstâncias que fazem pessoas agirem de forma completamente contraditória, mesmo quando estão interessadas em alguém.

Como uma mulher age na companhia de um cara quando ela está interessada nele?

E como é a conversa pelo WhatsApp?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/07/2023 20h47
ela vai te mandar nude sem cobrar pix se ela tiver interesse
anônima
24/07/2023 20h53
Interessada: tem vergonha de falar com você
Não interessada: conversa com você sobre tudo
eles respondem
24/07/2023 20h48
Mulher interessada puxa assunto, te elogia, e etc, ja a mulher desinteressada não lembra nem do seu nome
24/07/2023 20h48
Mulher interessada
Puxa assunto, rende papo, não deixa morrer, pergunta
Mulher desinteressada
Só responde
24/07/2023 20h46
Ela não para de puxar assunto.
anônimo
24/07/2023 20h47
Mulher interessada, responde rápido… respostas concretas…

Desinteressada, faz corpo mole, sempre
Arruma desculpa pra não acontecer!