Eu fui convidada pra ser madrinha em um casamento com um rapaz que eu não conhecia, nós tínhamos que fazer uma dança. No dia, bebeu e dançou comigo de qualquer jeito, me chacoalhando para todos os lados. Depois queria me conhecer melhor. Pra mim foi um sinal muito forte de desrespeito. O que vc acha?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/07/2023 21h10
Sim, você agiu certo.
24/07/2023 21h09
Acho que ele foi deselegante e deveria ter conversado com você antes pra combinar as coisas.
anônimo
24/07/2023 21h09
Acho que ele não levou a dança muito a sério, já vc sim.
24/07/2023 21h10
Você sempre age certo, em qualquer situação.