Passamos o final de semana na casa dos meus pais, foi um final de semana muito bom, minha noiva esta grávida e por conta disso agilizamos o casamento.
Ela é muito curiosa em relação a sexo, e eu ja tive bem mais experiências do que ela.
Ja fiz muitas coisas que não me orgulho.
Em uma conversa aleatória quando estávamos voltando da casa dos meus pais, ela me perguntou se eu ja tinha me relacionado com duas mulheres ao mesmo tempo.
E eu ja fiz, mas respondi sem graça que sim.
Ela me disse que sempre teve curiosidade mas nunca teve coragem.
Então eu fiz um comentário de que agora que vamos casar que ela não ia experimentar mesmo.
E ela em contrapartida me falou que se um dia eu quisesse poderia convidar um amigo meu.
Isso me deixou muito bravo.
Respondi que ela poderia chamar uma amiga dela.
E ela so me disse que "tudo bem, mas eu não poderia reclamar depois".

Achei uma tremenda falta de respeito e so consigo pensar em terminar, em não casar com ela, perdi toda admiração e confiança que tinha nela.
Ela pediu desculpas e disse que estava brincando.
Mas não consigo nem olhar pra ela, desde do ocorrido tenho falado o mínimo com ela e tratado com frieza.
Mas não tomei a decisão por conta que ela esta grávida.

eles perguntam
21 14
elas respondem
anônima
24/07/2023 22h26
Ué, esse tipo de coisa deve ser conversado muito antes de noivar, você precisa saber os fetiches dela antes de casar. Bobo foi você, que deixou pra saber o que ela pensa sobre o assunto tão tarde no relacionamento.

Se for abandonar a mulher grávida por uma idiotice dessas, só estará demonstrando seu real caráter.
anônima
25/07/2023 00h02
Parece que vc tá procurando uma deixa.
anônima
25/07/2023 00h05
Isso não é motivo para terminar
24/07/2023 22h29
Acho que você deveria ser mais de boas com isso. Não deveria julgar o fetiche dela dessa forma. Só fala pra ela que isso não vai rolar, porque você não gosta e deu. Vai acabar com a sua familia por causa de uma besteira dessa?
24/07/2023 22h27
Que história longa e cheia de emoções, isso é incrível. Deveria aproveitar e pedir pro teu amigo te pegar de jeito também, 2 coelhos em uma cajadada só.
anônima
25/07/2023 08h18
Ah é complicado ela só está colocando para fora algo que sente prazer, nos somos seres humanos e temos vontades ela foi sincera com você
seria pior ela ter vontade de realizar esses desejos com outros dois homens e não com você

agr tem todo o resto negativo coloca na balança
anônima
24/07/2023 22h32
Essas coisas devem ser conversadas durante o relacionamento mas acho besteira terminar por isso e também afinal vc já fez coisas que não se orgulha já pensou se ela soubesse toda a vdd e te aceitasse mesmo n sendo a favor de alguns atos
24/07/2023 22h24
não li, mas deve
anônima
24/07/2023 22h43
Sim, achei zoado.
25/07/2023 08h17
Para de ser canalha e covarde, tá doido para arranjar um motivo para cair fora. Agora que a mina ta gravida vai se preocupar com os fetiches dela??? deveria ter visto isto antes. VTF
25/07/2023 08h24
Se for para ser um idiota desses com ela é melhor que ela fique solteira mesmo, isso não é motivo para terminar, eu não sei como estão juntos ainda se qualquer coisa você quer desistir de tudo, vê se cresce.

E sendo sincera já eram para conversar sobre isso no início do namoro né
25/07/2023 08h04
Vai casar com a menina e ela nem liberdade pra falar de fetiches têm? Complicado. Esse tipo de coisa já devia ter sido conversada muito antes de vocês terem um filho, agora é aguentar uma fase do relacionamento atropelando a outra. Difícil se casar com alguém que vc parece mal conhecer.
aff
25/07/2023 01h31
por que deixou a relação se expandir tanto pra terminar agora que ela tá gravida? pensa um pouco antes de fazer burrada
25/07/2023 10h32
só o homem que pode né sei kkk,
eu achei ela curiosa e engraçada
Terminar um relacionamento por causa de um comentário?
ela não te traiu
25/07/2023 00h07
E vc sendo pai essa criança vai ter um instinto de abandono vc sabe que isso vc vai estar fazendo isso ,vc não tá sendo paí de verdade mesmo não e sendo que casamento tem que ter amor e respeito com ambos lados agora ela tem que repremi a vontade pô causa do seu pensamento não né rapaz ela tá grávida vc vai gostar de fazer ela ter um aborto ou Deus o livre dessa criança dentro dela Morta vc sabe disso que pôde acontecer pô causa do estresse e ainda mais ela vai ficar com tanto nojo do próprio filho ou filha que for no caso vcs tem que casar é ponto vc tem mais experiência ela não aí onde que eu falo que não é bom essa parte ela acho que pô vc ser experiências ia trazer segurança e confiança nela vc tá quebrando.

Espero que vc reflita tudo que vc tá querendo fazer pô que pode transmitir energia ruim pra seu filho ou filha que vier vc sabe que fica doente então não fala essas baboseira não .
anônima
24/07/2023 23h57
Tu é maluco? Ela é sua noiva e nao pode nem expressar os desejos dela pra ti? Sem contar que ela ta gravida e tudo fica a flor da pele. Se isso te incomodou tanto é pq vc idealizava ela ao extremo
24/07/2023 23h51
Por isso que eu digo, tem homem/mulher que não está preparado pra ouvir todos os fetiches que temos vontade de realizar
anônima
24/07/2023 22h55
Vacilou demais, eu estou namorando a 4 meses e já tive esse assunto com o meu namorado, para ver se as ideias batem. Vocês deveriam ter conversado antes sobre essas coisas, mas também acho que vc está sendo exagerado, converse com ela e deixe claro que não aceitaria essa fantasia sexual.
24/07/2023 22h36
da um desconto, ela tá grávida e com os hormônios na flor da pele, kkk

Você tem certeza que o filho é seu, mesmo?
24/07/2023 22h28
Realmente foi pesado esse comentário, mas não aconteceu nada então eu não terminaria por isso, mas vc tem que expor que isso te chateou que não foi legal ela falar isso, pensa bastante pois vcs terão um bebê.
24/07/2023 22h27
Complicado, hein? Mas você tem que refletir e a decisão deve vir de dentro de você.
eles respondem
24/07/2023 22h37
VC mesmo disse quem tem um historico! se vc quer uma Santa se case com uma virgem.
Aposto se ela fala-se pra vc ir transar com outra mulher vc iria aceitar na hora, mulher tem vontade de dar pra 2 ainda se ele gosta da coisa!
Da proxima se case com uma que não gosta seja conservadora.
vc mesmo reclama de falta de respeito mas faltou com ela dizendo pra chamar uma amiga.
25/07/2023 08h12
Nunca tome uma decisão tão importante de cabeça quente, espere um dias sua mente esfriar.

Depois disso vc terá chances de tomar uma decisão melhor. De fato, eu no seu lugar tbm não gostaria de ouvir isso, acho que em uma relação desse tipo a exclusividade deve ser ponto importante.

Mas veja, em momentos de gravidez existe uma oscilação hormonal enorme e essa vontade, ou ousadia, pode ter sido causado por una alteração hormonal.

Parece bobeira, mas algumas mulheres, a libido pode subir durante alguns momentos da gravidez. Nesse sentido, ela pode até ter a curiosidade de experimentar isso e num impulso comentou com vc, mas que em situação normal ela nunca falaria, sendo assim, um impulso de bobeira.

Em tempo, espero que vc tome uma decisão racional e que não se arrependa depois, independente de sua escolha.
25/07/2023 00h17
1 Bom ela falar esse tipo de coisa grávida já mostra o tipo de mulher que você está se envolvendo.
2 eu não acho que esse tipo de conversa é o tipo de conversa que vocês precisam ter agora prestes a se casar.
3 olha o tipo de coisa que uma mulher vai falar sobre sexo detalhe ela deu detalhes de quem ela quer no caso o seu amigo.... abre seu olho trouxa.
4 Que tipo de pergunta ela costuma fazer até porque se você tem mais experiência do que ela nada mais justo do que você ensinar ela ou ela aprender com você porque se for para ela fazer esse tipo de comentário e ela ficar te usando contra você sempre vai ter um ADR isso aí é como se fosse uma armadilha ela está esperando você falar alguma coisa errada para te fuder no caminho.
5 eu não acho eu tenho certeza que isso é desrespeitoso até porque pra ficar mais feio que isso é só falta ela falar do tamanho do seu pau ou falar que transou com outro cara que sentiu mais prazer na sua frente se quer que fique pior que isso¿ porque eu acho que ela consegue deixar!
6 Já vai pensando aí você vai ter que dá um jeito de sair disso mas você vai ter que cuidar do seu filho(a) ninguém mandou você empurrar para dentro moleque com a mulher dessa eu não sugiro você terminar senão você vai sair como errado mulher grávida é um risco se acontecer alguma coisa com o seu filho a culpa será sua! Espera a cabeça esfriar.
anônimo
25/07/2023 08h33
vc é um bosta
anônimo
24/07/2023 22h32
Sim, você deve.
anônimo
24/07/2023 22h44
Deve irmão, libera pra gente
24/07/2023 22h55
Tu quer é largar fora de ser pai né o vagabundo nojento, seja homem e para de mimimi
24/07/2023 23h56
Perdão, eu sou um pessimo leitor. Na proxima manda um resumo
24/07/2023 22h27
Termine como um Sigma, diga tchau e não olhe para trás.
anônimo
24/07/2023 22h32
A gente sempre quer fazer com duas, mas a mulher da gente jamais aceitaríamos isso kkkk é complicado!
24/07/2023 22h40
Saia fora depois que a criança tiver uns 2 anos.
É inevitável a galha.
25/07/2023 01h27
Kk cara ainda bem que não sou você
anônimo
24/07/2023 23h55
Não sei.
24/07/2023 22h27
Caraca, eu ficaria muito decepcionado também