Se eu fosse uma mulher acho que esse, porque o corpo eu ia pensar "ah eu consigo um corpao se eu malhar"
votei em Rosto lindo ( deusa grega )
25/07/2023 00h36
O peito grande das outras.
anônimo
27/07/2023 07h08
Tamanho do peito e da bunda.
votei em Corpão
elas respondem
anônima
24/07/2023 22h54
votei em Os dois
anônima
24/07/2023 22h55
corpão definitivamente, apesar de q rosto lindo n da pra nascer dnv, mas ter corpo bonito eh so malhar pra caralho kkk
votei em Corpão
anônima
25/07/2023 01h28
Não entendi direito mas.

Eu já sou bonita de corpo geneticamente, e dependendo do dia me acho linda ou menos bonita.

Mas se eu não fosse eu gostaria de ser bonita de rosto e corpo
votei em Os dois
anônima
27/07/2023 07h19
Ainda tenho problema com autoestima, mas está bem melhor.
Quando muito nova era terrível, eu queria substituir até a minha personalidade. Nada em mim prestava.

Hoje em dia não troco o que é de ninguém pelo que é meu.