Eu fui convidada pra ser madrinha em um casamento com um rapaz que eu não conhecia, nós tínhamos que fazer uma dança. No dia, bebeu e dançou comigo de qualquer jeito, me chacoalhando para todos os lados. Depois queria me conhecer melhor. Pra mim foi um sinal muito forte de desrespeito. O que vc acha?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/07/2023 22h55
Ata, ninguém pode te conhecer então? Sua família deve te desrespeitar muito então
anônimo
24/07/2023 22h56
Pq vc não se divertiu junto po ? kkkkkk
elas respondem
24/07/2023 22h57
Incrível você ter respondido ele.
25/07/2023 07h54
Ignoraria, que horror. Se vc dançando já ficou chateada, imagina os noivos, vendo o cara todo nem aí no casamento deles.