Fiz um fake pra perguntar a um irmão de um crush meu se ele era gay..se o irmão do boy era gay. Daí aproveitei a oportunidade e perguntei do irmão dele e disse que eu tinha um crush no irmão dele!! Daí ele e o irmão ficaram desesperados de curiosidade do outro lado, implorando pra eu me identificar....eu me identifiquei, Daí o irmão dele falou "meu Deus fulana é tu é"
Daí a última mensagem foi esses emojis que tá na imagem. Daí perguntei oq houve e ele não respondeu mais
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/b7sZ4QU

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/07/2023 23h00
Moça, é óbvio que eles não gostaram, né. Além de ter sido extremamente desnecessário.
24/07/2023 23h07
Você sabe a resposta, não tá interessado em você.
25/07/2023 00h34
Cansou de você.