Deus existe mais nao é aquele igual da biblia, Jesus nao existe e toda a biblia é uma farsa essa é a verdade
24/07/2023 23h12
Sim, tudo que existe foi Deus quem criou
votei em Sim, Deus existe
anônima
24/07/2023 23h34
Nunca acreditei que Deus não existia..
Quando vejo um documentário no sobre a natureza, pessoas, os animais, sobre tudo o que habita essa terra, todo o universo. Não consigo imaginar como alguém pode acreditar que tudo isso aconteceu por obra do acaso como o BigBang.
Quando eu vejo o que acontece a nossa volta, de bom ou ruim, penso no que está por trás.
Quando eu vejo o dia amanhecer e os passarinhos aparece aqui na janela , penso que tudo acontece como numa orquestra bem planejado,cada detalhe, tudo tem uma razão, . Se está chovendo ou fazendo sol. Quem poderia ter orquestrado tudo isso.
Quando um bebê nasce , ou um velhinho morre e vc pensa:porque estamos aqui?e qual o nosso lugar, nossa missão? Para onde vamos? O que Vai acontecer agora? O que vem depois? Vc só quer acreditar que vai para um lugar bom. Vc não quer pensar que Vai sofrer mais ainda depois que morrer. ,Ou que simplesmente vira pó, será esquecido, substituido ...Vc só vai querer ter fé, acreditar que vai descansar eternamente. Mas onde ? O que tem reservado pra nós?
Não somos obra do vazio, não viemos do nada . Temos um motivo para estarmos aqui. Deus nos mandou aqui. É estranho pensar que tem tanta gente que não acredita..
votei em Sim, Deus existe
anônima
24/07/2023 23h34
Yes sir
votei em Sim, Deus existe
eles respondem
24/07/2023 23h33
deus é papai noel pra adulto.
votei em Não, Deus não existe
anônimo
24/07/2023 23h06
O céu, universo, design inteligente e etc tudo leva a crer que existe uma força criadora
votei em Sim, Deus existe
anônimo
24/07/2023 23h07
Existe. A Bíblia está cheia de exemplos.
votei em Sim, Deus existe
24/07/2023 23h10
Não.
votei em Não, Deus não existe
24/07/2023 23h15
Deus é.
votei em Sim, Deus existe
24/07/2023 23h08
Deus não existe. A comprovação é empírica.
votei em Não, Deus não existe
anônimo
24/07/2023 23h06
Não sei dizer
anônimo
24/07/2023 23h53
nunca vi, ouvi, senti.
a biblia é cheia de furos
deus é criou os humanos pra sofrer?
pq deus não citou os outros planetas, galaxias e etc na biblia?
muito mais provavel alguem criar uma armadura do homem de ferro e ele existir do que deus
votei em Não, Deus não existe
25/07/2023 07h57
Deuses existem. Acho interessante a relação de várias culturas sempre com as tradições de sacrifícios aos deuses deles, sempre em seus templos elevados. Pessoalmente, também acredito na ideia de um Deus criador que está em tudo, o El, Olorum, Atum...