Estou querendo furar a orelha direita mas tenho algumas dúvidas .. primeiramente:

Onde eu posso ir pra furarem a orelha ? Farmácia ? Estúdio de tatuagem ou melhor em casa ?

Quais são os cuidados dps que eu furar?

E posso tirar o brinco logo após fura a orelha e já colocar um alargador ou algum outro tipo de brinco masculino ? Meu amigo falou que preciso ficar no mínimo 2 semanas com o brinco pra dps trocar e colocar o que eu quiser .. é vdd? Me ajudem

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/07/2023 23h08
Fura em um estúdio, na farmácia não é aconselhável.
Não coma nenhum fruto do mar e alimentos gordurosos.
Na questão da limpeza, só pode ser limpo com soro fisiológico a cada 3 horas e não fique colocando a mão suja toda hora, pode infeccionar.
anônima
24/07/2023 23h08
O melhor é na farmácia.. é mais seguro..
Tem que passar quase 1 mês com o brinco pra se acostumar, e não fechar novamente, todo dia tem que limpar a orelha e o brinco com álcool 70' . E use um brinco que seja antialérgico..
eles respondem
24/07/2023 23h09
Primeira dica. Nao fure
anônimo
24/07/2023 23h05
Só cuidado pra não furar a orelha de gay
anônimo
24/07/2023 23h07
quase furei minha orelha lá no fundo da sala da escola... dps minha mãe ia me furar com uma faca, então caguetei na hora