Gente, eu sou apaixonada por uma menina da minha igreja e ultimamente venho tentando conquistar ela, saímos 1 vez juntos mas foi só pra conhecermos e foi um passeio legal. E nesse final de semana tivemos que fazer um curso na igreja já que damos aulas pras crianças e na hora da volta desse curso decidi ser sincero com ela dentro do carro disse que eu gostava dela que ela me fazia bem e que vejo ela como uma namorada, porque o sentimento vai além da amizade.. ela disse que lembrou de mim quando uma pessoa falou sobre "amizade", achei isso positivo pra mim, eu também disse que é bom pois tudo começa com amizade e em relações tem que existir amizade.. então ela disse que iria pensar, entao eu disse pra ela que não foi um pedido de namoro ainda, ela ficou apenas rindo..
E como não nos falamos muito por wpp fico meio inseguro pq quero fazer dar certo, o lado positivo disso tudo é que estamos juntos todos os sábados então facilita pra se conhecer mais pessoalmente e eu dar uma cantadas kkkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/07/2023 23h22
Teve atitude isso aí.
Você ora para buscar direcionamento se é a mulher ideal ?
24/07/2023 23h07
Está! Não vi nada de errado.
anônima
25/07/2023 00h30
Está sim
eles respondem
anônimo
24/07/2023 23h19
Sim está no caminho mais certo possível.