Rapaziada eu conheço uma mina que a gente estava ficando se conheceu teve um tempo junto mas a gente se separou e tudo mais isso porque eu estava perguntando Pra Ela se ela queria algo Sério ou se ela queria apenas ficar ela nem falou que queria ficar e ela também nem falou que queria namorar pois bem o seguiu o conselho da vida resolvi me afastar e ficar no meu canto porém agora que eu tô saindo com outras garotas e até tá melhor pra mim eu percebi que essa mina vem puxar assunto todos os dias vem querer seguir minhas coisas eu nem sigo mais ela nem puxa assunto ela dá bom dia para mim eu só falo bom dia ao oi depois de dias EE eu não entendo essa perseguição que agora ela faz ela inclusive me chamou para sair e falou que estava com saudade e tal mas meu caralho agora que eu já tô pegando outras que eu já tô de boa sabe eu não entendo porque a mulher faz isso, eu não to com vontade nenhuma de largar minhas colegas reservas para ficar com ela, sinceramente.
Está tão gostoso, assim acho que agora sei como é ter esse poder de escolha que vcs tanto gostam mulheres, é algo realmente desleal vcs conseguem literalmente fazer oq os caras querem....e olha que é só uma chorando imagina se fosse 3 ou 4 assim que isso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/07/2023 00h18
Não li nem lerei.
anônima
25/07/2023 00h05
Vai comer ela ou não?
29/07/2023 07h18
Ok, qual a pergunta?
eles respondem
25/07/2023 00h17
Não li
anônimo
29/07/2023 12h07
Entendo.