Saí com uma mulher no Domingo e fomos no shopping comer porção e tomar cerveja e depois ficar numa praça.
Eu fui olhar o status do WhatsApp dela ela tinha postado que estava indo na Igreja, que ia agradecer pelas bençãos recebidas, postou um vídeo de culto e uma foto que tirou dizendo que tava indo embora para casa, sendo que ela tirou no banheiro antes da gente ia dar uns pegas.
Fiquei encucado com isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/07/2023 00h16
Vou consultar minha bola de cristal de já volto…
anônima
25/07/2023 00h25
Provavelmente
eles respondem
25/07/2023 00h33
Ruim de namorar mulher casada é que a gente tá com o pé na cova.
Melhor pular fora antes de levar aço.