Eramos amigos, ele sempre dava em cima de mim e eu não dava bola, falava que eu era muito gata, maravilhosa 10/10 e falava para as minhas amigas que estava apoixodinho por mim, depois de muitas tentativas resolvi ceder e nos beijamos, eu sempre deixava ele de pau duro só que não chegava a dar, até que no terceiro dia resolvi me deixar levar e dar para ele, ele tava excitado e pediu para me chupar e eu deixei, só que aí ele broxou, acho que foi pelo formato da minha vagina, eu tenho os labios menores e clitoris para fora, pq os labios maiores são magros, e tem partes escurinhas não é rosa como da maioria das mulheres, fiquei muito triste, ele falou que foi um problema com ele mas tenho certeza que foi por isso. Depois de 2 dias ele falou que era melhor se parássemos de ficar e voltassemos a amizade que era antes

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/07/2023 00h14
As vezes o cara tava concentrado em te dar prazer e a parada ficou meia bomba kkkk isso acontece e nenhuma bct é igual ou perfeita, principalmente rosinha.
elas respondem
anônima
25/07/2023 00h28
olha moça tive uma decepção parecida com a sua recentemente e é um questionamento que fica na nossa cabeça e não sabemos a resposta pra isso. Mesmo fazendo tudo pela pessoa, aceitando ver ela e não enrolando como faço com outras ele não quis ficar na minha vida! Infelizmente cedi e transei com ele, falo infelizmente por que achei que iria durar não sou acostumada em me entregar assim, foi de coração mesmo, mas vi que não obtive o mesmo sentimento após a relação; me senti usada, suja e culpada por ele ter sumido após ter conseguido o que queria. Homens né? Chamei e tirei satisfação, nada na vida a gente deve ficar remoendo; eu chamo na cara dura e peço o que aconteceu; ele teve alguns motivos, mas ainda assim nunca mais quero ver ele na frente. Desenvolvi crises e pânico por conta disso!
25/07/2023 00h14
Okay, eu li até o final. É hétero top.
25/07/2023 00h20
Não sei dizer.