Estou em uma fase de conhecer pessoas novas desde que terminei meu relacionamento, nesse tempo conheci/fiquei com diversas pessoas, gosto de conversar muito quando encontro uma pessoa que o assunto rende, mas ultimamente tive um caso onde conversamos muito durante duas semanas, assunto fluindo totalmente, saimos ficamos ela ja deu a ideia de sairmos novamente, porem no decorrer da semana a conversa foi esfriando, e apos 5 dias nao conversamos mais, isso se passou duas semanas, deveria puxar um assunto marcando de sair, ou ela pode ter enjoado/ perdido o interesse?, é comum dar essa esfriada em conversa apos ficar uma/duas vezes?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/07/2023 07h37
Não há, termine e seja mais um celibatário.
anônima
25/07/2023 00h29
Se vc quiser algo a mais pede ela em namoro... ela já deve ter entendido que não rola mais nada e não liga mais pra vc..
anônima
25/07/2023 00h33
Não sei, viro inimiga de todos e nunca passa de ficada
eles respondem
25/07/2023 00h28
Comer ela uma vez na semana para não enjoar.
anônimo
25/07/2023 00h31
Kkkk quer se lascar se lasque
anônimo
25/07/2023 00h32
Não existe relação entre você e sua ficante a única relação que vocês têm no máximo beijar a boca e fuder não tenta estender isso não tenta dar uma de gostoso se a mulher quiser ficar ela vai ficar e é isso quem pode escolher ela não é você e é isso se você acha que eu estou errado experimente então meteu o louco do Falar que você está gostando dela você vai ver rapidinho a pepeca dela secar e ali embora pra ficar com o cara mais feio ou que tenha mais dinheiro do que você, MAIS ALGUMA PERGUNTA AI O GENIO¿
anônimo
27/07/2023 07h37
Ficante é só pra comer e não pra assumir.