Eu tô confusa com as intenções desse menino que to conversando. N nos conhecemos pessoalmente, mas conversamos quanse tds os dias. Ele me elogia muito, flerta o tempo td, puxa assunto, procura manter a conversa. Ele é brincalhão e educado. Me conta as coisas que vai fazer no dia. Mas sei que ele conversa com outras meninas, pq ele sempre tá online e segue algumas meninas bem bonitas no instagram.

Mas ele não para de falar comigo. Tipo eu me despedi dele ontem pra ir dormir, e hoje ele já me mandou "bom dia princesa"

Fico pensando que ele também faz o mesmo com outras meninas.

Mas o que me deixa mais intrigada é, que como disse, ele tem mania de flertar o tempo todo. Sempre tá falando coisas do tipo: "Eu me casaria com você". "Você é tão linda que deve ter vários caras de olho em vc". "Vamos marcar um encontro, só que não vou me concentrar em nada, pois meus olhos só estão fixos em você"( ele diz isso pq moramos longe um do outro)
"Eu imagino como são seus beijos, doces como mel". "Vc é uma princesa e tem uma doce voz".

E bla, bla, bla

Só que ele ainda não elogiou minhas qualidades ele só diz que sou inteligente. Quase não me pergunta sobre minha vida pessoal. A única coisa que ele perguntou foi, minha idade, altura e onde eu moro( lembrando que ele nunca foi desrespeitador).

Sei que podem ter gente que vai dizer que é fraude ou alguém mau por trás disso, mas já vou adiantando que não é! Ele não é alguém do mau. Só acho que ele talvez seja mau apenas no sentido de gostar de pequerar várias. Sei lá, nos conhecemos tem apenas um mês, e ele tem total liberdade de conversar com quem ele quiser, mas tenho receio de que ele esteja brincando com meus sentimentos. É por isso que tô aqui, pq estou confusa com respeito às intenções dele, pois não entendo a mente masculina.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/07/2023 01h02
Não li
25/07/2023 01h10
por esses flertes dele que vc citou eu duvido que ele tenha a manha necessária pra sair pegando várias, canastrão demais. Se ele te da atenção nas conversas n tem com o que se preocupar, talvez ele não pergunte sobre coisas pessoais para n ser invasivo
anônimo
25/07/2023 01h12
Cuidado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
25/07/2023 01h19
Primeira coisa é direito dele e falar com outras pessoas isso não muda o fato de que ele está sendo legal.

Segunda coisa se ele manda mensagem por você eu tenho dó dele afinal ele deve pensar na cabeça dele várias coisas para tentar te impressionar ou tentar puxar assunto como você fala e eu não perderia tempo com alguém como você não faz sentido se uma pessoa não devolve ou ela não tem assunto ou ela realmente está ignorando.

Terceiro uma pessoa está online não significa que ela está disponível para você se ele escolheu conversar se ele escolheu mandar mensagem foi porque ele parou o tempo dele ou o momento dele para mandar algo que fosse bom ou pelo menos que fizesse algum sentido no seu dia de novo ele está sendo um trouxa está gastando energia e tempo com alguém que não devolve.

Quarto acho que ele não deveria perder tempo mas talvez ele seja novo ou talvez ele está vendo coisa demais e aí que mora o perigo quando a gente não conhece bem os outros a gente oferece o nosso melhor lado.

Eu fico imaginando o trabalho que deve ser para ele mandar mensagem como você diz para você e para as outras e tentar conquistar qualquer uma dessas garotas deve ser um inferno eu jamais faria um tipo de coisa desse tipo, ao invés de me concentrar em mim e no meu tempo de vida, que pena eu senti dele.
25/07/2023 02h19
Resume aí, chefia.
elas respondem
anônima
25/07/2023 01h05
Corre.
anônima
25/07/2023 01h08
Ô jovem. Sinto te dizer o que ele fala pra vc . Fala pra todas . É o típico macho que está na caçada. Já digo logo.. NÃO SE ILUDA. .
25/07/2023 01h24
não li mas boa sorte
25/07/2023 02h22
Sinto muito mas ele fala coisas boas pra vc gostar dele.
anônima
25/07/2023 06h25
Esse daí é o bofe que mora em outro continente, não tem interesse algum em vir para o Brasil e você não tem dinheiro para encontrá-lo?

Se for, melhor você encontrar um conversante que more perto e te queira de verdade.
25/07/2023 07h21
Não tem intenção nenhuma, o que diz a você diz a todas. O dia que ele for aí te conhecer e tal como um homem decente faria, aí sim é possível você começar a formar uma opinião sobre as intenções dele, por enquanto, são apenas palavras vazias ao vento, não se iluda.
anônima
25/07/2023 07h22
Mulher que textão