Eu simplesmente cheguei em uma fase da vida que tudo se resume a dinheiro, e eu não estaria tão infeliz se eu tivesse dinheiro,estou desempregada e só consigo pensar o quanto eu estaria melhor se tivesse um emprego ou ganhasse em um sorteio muito dinheiro , fico imaginando as coisas que eu teria se tivesse dinheiro , me causa muito sofrimento saber que a realidade é bem diferente, me sinto frustada sem ter dinheiro pra nada , acordar e todos os dias serem iguais , não saio de casa porque tudo precisa de dinheiro e eu sou uma pobre lascada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/07/2023 01h52
Estou assim desde que nasci
anônimo
25/07/2023 01h56
Sim, é normal.
25/07/2023 02h07
Normal, só dinheiro importa nessa vida.
25/07/2023 07h15
Dinheiro é o meio e nunca um fim. Mas, só ganha dinheiro quem é muito bom em algo ou exceção. Estar desempregada é uma fase que pode passar. Mas, o que planta hoje é o que você colherá daqui uns anos. Paciência e persistência talvez te levem a onde queres chegar.
anônimo
25/07/2023 08h00
Vira gp por um tempo
elas respondem
anônima
25/07/2023 01h53
Estou na mesma, mais estou correndo atrás de um emprego, preciso ganhar dinheiro, fácil não é, mais, se um lado não dá, tem que correr pra outro. O que não pode é ficar parada levando humilhação de parente na cara.
25/07/2023 07h12
Sim e.e infelizmente é. Corre atrás amiga, faz alguma coisa p vender, um freela na sua cidade, abre um onlyfans, pede dinheiro p homem, ou lanchinho né, aí economiza no mercado e gasta com roupinhas ^^
25/07/2023 01h50
sim, chama avareza
anônima
25/07/2023 01h52
Se aceite mulher.. vai arrumar alguma coisa pra fazer da vida..e vc terá dinheiro.. talvez
anônima
25/07/2023 01h55
Eu sou assim desde que eu tava no saco do meu pai.