Se for um sujeito legal dá dó de terminar.. a vida conjugal não se resume a sexo mas ainda é uma parte importante para o prazer do casal . Sem sexo o namoro vai definhando também, vai ter mais estresse, mais brigas. Vai acabando de todo jeito..
votei em Terminaria sim, fds ele
anônima
25/07/2023 02h20
Concerteza a vida não e feita só de amor, se for pra namorar e melhor procurar um homem que tenha um pênis do tamanho e formato que eu goste , que saiba fazer gostoso e que tenha caráter. O namoro e um teste drive pra casamento como vou escolher um homem que tenha um pênis que eu não estou satisfeita.

E mesmo que a intenção não seja casar vou dar um ex: meu primo e muito bonito ele namorou uma mulher muito feia , ele contou que só namorou com ela pq era muito novo estava subindo pelas paredes era só pra quando quiser transar ter uma xerequinha pra comer e ele disse que ela fazia gostoso. Então se for só pra usar que seja gostoso né .
votei em Terminaria sim, fds ele
25/07/2023 01h54
caralho, ela é amiga do alok??? eu terminaria e daria em cima de você ♥️
25/07/2023 01h55
Só ele bater para inchar.
anônima
25/07/2023 01h54
Não me relacionaria com salsicha magra. Tenho muita fome.
Brincadeeeeirinha, gente.
30/07/2023 23h25
O que importa é o coração
votei em Não terminaria porque amor vale mais que sexo…
30/07/2023 17h12
Se fosse só fino, ainda daria para fazer algumas coisas, mas esse fino DEMAIS foi o que pegou.

Não poderia casar com uma pessoa que me frustra totalmente sexualmente falando.
votei em Terminaria sim, fds ele
30/07/2023 17h05
Ela fez certo. Tem coisas nao da pra empurrar com a barriga. XD
votei em Terminaria sim, fds ele
anônima
30/07/2023 17h04
Não
votei em Não terminaria porque amor vale mais que sexo…
30/07/2023 17h00
Nem só de pau vive a mulher...rsrsrs
votei em Não terminaria porque amor vale mais que sexo…
anônima
30/07/2023 16h58
Amiga?
Sinto o cheiro de mona de longe...
eles respondem
25/07/2023 01h53
Elas preferem dinheiro
30/07/2023 17h02
Esse é o lugar do homem.
30/07/2023 17h02
Então ela não gostada dele, eu não acredito que o pau dele é a grossura de um dedo pra ela reclamar que é tão fino a ponto de não satisfaze-la.

Ou se não ela deve ser bem larguinha né? Será que o problema não tava no Priquito dela?
votei em Não terminaria porque amor vale mais que sexo…
27/07/2023 09h16
Minha amiga? Tô achando q seu namorado terminou com vc por esse motivo
anônimo
25/07/2023 01h57
Esse aqui.
votei em Terminaria sim, fds ele