O homem termina faz de conta que tá seguindo a vida feliz postando horrores sendo que nunca fez isso na vida.. daí, eu sou do tipo que faço e não posto quase nada tbm!
Por enquanto que eu estava sofrendo muito mal a pessoa estava nem aí.. agora que um dos nossos amigos sofreu acidente de moto quebrou uma das pernas e está precisando de ajuda e a família não mora na cidade eu trouxe pra casa e estou ajudando sem nenhuma intenção e segundas intenções de ambas as partes tenho ele como irmão mesmo.. o boy feliz da vida vai e para de seguir eu e o rapaz nas redes sociais só pq esse nosso amigo postou um stories no sofá de casa. Deve tá achando que eu estou dando pra ele só pode...

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/07/2023 02h36
Terminamos sigmados, é como se a ex não existisse mais.
anônimo
25/07/2023 02h39
Ficou com ciúmes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
elas respondem
25/07/2023 02h43
ele sentiu fortíssimo kkk