Meu vizinho Nilo tinha pegado covid em 2020 e tava saudável mano, ele tinha 50 e pouco quase 60 mas tava saudável e nem queria ir, só foi por pressão da esposa e ai morreu. O pior é que ela chorou contando pra minha mãe isso, foda man essa epidemia é toda errada, muita coisa obscura

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/07/2023 17h30
Matou como ? Explica como uma respirador pode matar alguém.
anônima
25/07/2023 17h46
O que mata é falta de atenção ao paciente, o profissional fisioterapeuta que estuda sabe quando deve mudar os padrões, e os técnicos de enfermagem sempre estão conferindo, mas há casos que não há o que fazer, só aceitar, o profissional não tem culpa do estado de saúde em que o paciente foi admitido
25/07/2023 17h45
Bem uma vizinha minha de 23 anos morreu foi emtubada, a irmã dela também pegou covid mas ficou em casa e tomou remedios e esta vivinha... acho que a falta de técnica de entubação matou muita gente e a falta da liberdade dos médicos fazerem o seu trabalho matou mais que a pandemia, um médico não poder trabalhar é inaceitavel...
25/07/2023 17h42
Não e sim... tem muito medico e enfermeira ruim e isso pode matar o que não significa que todos morreram por causa dos respiradores, na vdd morreram por incompetência ou pq realmente iam morrer por conta da saúde. Uma pessoa aparentemente saudável não necessariamente é saudável. Eu conhecia uma mulher de uns 50 anos tmb que num dia tava fazendo festa e rindo e no outro morreu pq ela tava toda fodida por dentro, teve hemorragia enorme.
anônima
25/07/2023 17h55
A oxigenação do sangue cai muito rápido. E depois que a covid toma o pulmão ele cicatriza, então a pessoa não consegue mais respirar.
Como em toda internação hospitalar, tem o risco de contaminação bacteriana nos aparelhos. A infecção hospitalar é um risco da internação e é claro que deve ter ocorrido com pacientes da COVID. Seria até estranho não ocorrer, já que milhares foram internados.
eles respondem
anônimo
25/07/2023 17h34
meus pêsames
eu sinceramente acho que sim, 2 em cada 3 intubados morriam naquela época

https://saude.ig.com.br/coronavirus/2021-03-01/dois-a-cada-tres-pacientes-intubados-morrem-durante-o-tratamento-contra-a-covid.html
25/07/2023 17h59
Respiradores são ventiladores, só operam com um gás rico em oxigênio. Não é isso que mata, é a doença. Para a pessoa chegar no ponto de precisar de um, o corpo já está comprometido. A máquina faz o que ela deveria fazer.
anônimo
25/07/2023 17h27
Lamento.
anônimo
25/07/2023 17h29
Sim, e agora pelo seu relato tenho mais certeza ainda disso. Eu sinto muito.
anônimo
25/07/2023 17h30
-_-
anônimo
25/07/2023 18h00
Não, eu é que matei todas elas.