Eu tenho uma caixinha de som e sempre usei conectada no celular por bluetooth, mas como ela tem entrada pra cartão de memória comprei um recentemente e queria colocar nela. Porém eu esqueci de um detalhe importante — tem anos que não faço download de música, super acostumada com serviços de streaming.

Se souberem baixar playlists/álbuns completos me ajudem por favorzinho.

Eu já tentei de tudo pra baixar do spotify e do deezer, mas faz download de umas versões de clipe, de show ao vivo e eu tô indo a loucura porque quero a versão de estúdio.

Ajudem uma burra.

elas perguntam
9 1
eles respondem
25/07/2023 18h08
Sim, sei.
25/07/2023 18h11
Acho que só baixando o vídeo do YouTube na versão estúdio, converter pra MP3 e passar pro cartão de memória.
25/07/2023 18h15
por aqui tem de tudo, boa sorte
https://pirate-bay-proxy.org/pt/
anônimo
25/07/2023 18h17
Baixo tudo pelo Snaptube no celular e salvo no cartão de memória, se precisar usar em outro aparelho com entrada USB uso um adaptador pendrive.
anônimo
15/08/2023 11h52
Sim
15/08/2023 14h26
Ninguém sabe algo tão básico.
15/08/2023 17h06
Eu já ensinei você.
elas respondem
15/08/2023 12h01
Vai no youtube, copia o link do vídeo com a música
Joga "youtube conversor" no google, escolhe um site
Coloca o link que vc copiou, escolhe pra converter pra mp3 e pronto.