O financiamento em geral é uma burrice, se paga aluguel pro banco no valor de 2, 3 imóveis e se tudo der certo depois de 30 anos o imóvel é seu.

Ai tem uma burrice maior ainda, que é financiar imóvel muito pequeno e depois ter filhos e vender o imóvel financiado por preço de banana que nem foi pago ainda e financiar um maior.

Ai se decreta a pobreza de toda uma geração. E cada um paga suas escolhas com a miséria.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
26/07/2023 14h00
Burrice é pagar aluguel e não ter retorno de volta por pagar um imóvel que nunca será seu.
Financiei o meu apartamento, tinha 30 anos para pagar o financiamento e no prazo de seis anos quitei a dívida com o banco por meio da amortização.
26/07/2023 15h03
Pois não tiveram uma boa educação financeira
27/07/2023 11h28
eu já tenho minha mansão..deixo minha casa, minha dívida para vcs! boa sorte!
eles respondem
anônimo
26/07/2023 13h56
E ainda tem o imposto sobre propriedade kkkk
26/07/2023 13h58
E eles vão morar aonde enquanto estão juntando o dinheiro?
Ganhando um salario por mes,vai demorar uns 40 anos pra conseguir o dinheiro pra comprar casa a vista,até lá tem que comprar comida e ter onde dormir.
Comprar casa a vista é um luxo de pessoas ricas,os pobres praticamente não tem opção
27/07/2023 11h24
Alguns pobres são movidos a se endividar.
26/07/2023 14h18
Eu me surpreendi em saber que tem gente que possui imóveis alugados e mora na rua para economizar e investir em outro.
anônimo
26/07/2023 14h17
Você pode até financiar o imóvel na planta, e depois de pronto ele dobra o valor. Melhor do que pagar aluguel, e se não quiser morar lá, vende e ainda sai lucrando.
Também não concordo com a ideia de pagar aluguel... Dinheiro que evapora, isso é discurso de youtuber de mercado financeiro, que depois que ganha de verdade, vai lá e compra um também.
26/07/2023 14h19
Será que é porque eles querem ter um lugar para morar e não tem nenhuma outra alternativa?
anônimo
27/07/2023 11h27
Porque faz parte dos planos de deus para a sua vida.