Meninas, vocês já usaram macacão na academia?

1
1.1K
9a
se já me conta como era o modelo e como é a sensação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
3
10
eles respondem
3
Nossa lembrei no colegio militar na academia todo mundo de macacão, alunas e alunos padrão tudo igual kkkk parecia sacola.
anônimo
9a
Tipo assim?
image
anônimo
9a
n sou menina
elas respondem
10
Já usei, não gostei muito, acho que não fica bem em mim
Não gosto de macacão, acho feio.
Gosto de malhar de short e camiseta mesmo.
Já usei um, mas não curto. E a sensação é de estar vestida... normal! shuashuashua
Particularmente, acho horrível (quando não veste bem) e vulgar.
9a
Não gosto.
Prefiro legging e uma blusinha mesmo
anônima
9a
Pelas suas perguntas da Impresao q vc é tarada das roupas kkk
Eu não, acho bonito só em mulheres que tem o corpo parecido com de panicat, se eu colocar aquilo vou ficar parecendo uma tripa escorrida KKKKKK.
Já usei muito.
anônima
9a
Não curto mas tentaria usar sim
anônima
9a
Esse aqui é perfeito pra malhar, uso muito sem estampas.
image
image