Como pedir uma garota em namoro?

Dicas por favor!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
9a
"E ai cuzona, vamo namorar?"
anônima
9a
Um cartão com palavras bonitas e sinceras e um buquê de flores ja me basta! Acho q ela vai gostar tbm.
veja primeiro se ela tbm tá afim, vai q ....
depois leva em um lugar romantico na sua cidade ou da preferencia dela e faça o pedido ;)
Leva ela num parque ou algum lugar que seja "de vocês", compra um chocolate ou algo que ela goste (aliança, pulseira, correntinha...), beija ela, entrega o presente e diz: você aceita?
Provavelmente ela vai dizer que sim e você diz: meu pedido de namoro também?
Se ela disser não, aí fodeu. Brimks. Cê olha pra ela diz: e namorar comigo você quer?
eles respondem
5
Em um jantar romântico ou num passeio no parque.
anônimo
9a
Faz um contrato e dê para ela assinar.
Eu faria isso pelo menos.
anônimo
9a
o meu pedido de namoro foi tão simples rsrsrs.
como eu pedi em namoro:

-mandei msg falando que precisava falar com ela, passei na casa dela com um chocolate e o anel, perguntei e ela aceitou.
Já tá pegando ela pelo menos?

Se não estiver, pegue primeiro, depois fala que tá afim de namorar, sem muita cerimônia.
anônimo
9a
image