Você acha certo evitar falar tudo o que sente por medo de magoar o parceiro?
0
anônima
650
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Vc não está com medo de magoar, vc está com medo dele, é bem diferente.
anônimo
9a
Definitivamente n, fale td o que sente, a verdade é essencial em um relacionamento.Como a anônima disse, tente ser delicada, n chegue falando : vá se depilar q eu sinto vontade de vomitar rsrs.
anônimo
9a
Tem que falar o que você sente também.
Nesse caso você estaria SE magoando guardando esses sentimentos para si.
Ninguém é perfeito ao ponto de nunca magoar seu companheiro... pense nisso.
E parabéns pela paciência com ele hahahahaha.
Nesse caso você estaria SE magoando guardando esses sentimentos para si.
Ninguém é perfeito ao ponto de nunca magoar seu companheiro... pense nisso.
E parabéns pela paciência com ele hahahahaha.
anônimo
9a
Se vc gosta de se fuder apenas, acho certo.
Acho que não tem a necessidade de falar tudo o que sente, tem que existir um bom senso, é bom em uma relação vocês se abrirem um para o outro mas tem coisa que é melhor ficar só no seu pensamento mesmo.
anônimo
9a
Eu gosto da verdade independente se doer ou não. Diga o que sente, vai fazer bem à você e fará ele fazer uma auto-análise e talvez possa evoluir.
elas respondem
4
anônima
9a
Pq vc n tenta falar o vc sente de uma forma sutil sem precisar mogoa-lo? Fica guardando isso n é bom.
anônima
9a
Tem coisa que não tem necessidade de sair falando. Assista isso aqui:
Mas procure não guardar coisas essenciais.
Mas procure não guardar coisas essenciais.
9a
É bom falar, algumas coisas vamos acumulando e guardando para nós mesmos e começa a sufocar e fazer mal, para o bem de ambos compartilhe o que sente, conversando a maioria das coisas se resolvem, basta querer.
anônima
9a
Na maioria das vezes sim depende da situação de vocês
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!