Você acha certo evitar falar tudo o que sente por medo de magoar o parceiro?

anônima
eles respondem
anônimo
9a
Eu gosto da verdade independente se doer ou não. Diga o que sente, vai fazer bem à você e fará ele fazer uma auto-análise e talvez possa evoluir.