*Atenção* Relato grande, leia ele por completo antes de sair falando o que não devia ou entende como certo.
Eu sou cristão, mas quando estava desviado já transei muito e eu gosto bastente de sexo.
Mas a biblia condena a prática de quem faz sexo fora do casamento (fornicação).
A solução parece simples: é só se casar.
E eu quero me casar, mas não tenho pretendentes na igreja e olha que já procurei em outras igrejas mulheres que me atraíam, porque eu realmente quero me casar, não só pra poder transar mt, mas pq eu quero alguém pra amar e formar uma família e estou disposto a assumir responsabilidades.
Mas isso não parece que vai acontecer logo, porque todas as garotas que eu tentei não deram certo comigo. E além disso, quase não tem garota bonita na igreja, parece que a maioria delas está curtindo a vida.
E aí tem as garotas do mundo, algumas são bem legais, bonitas e divertidas (porém não são da igreja, ent com certeza eu iria querer fzr sexo) que eu não preciso esperar, mas estão há um passo de mim no tinder.
A questão é: o que eu faço com minha vida?
Fico esperando a mulher certa aparecer e passo todos os dias pensando: mds que tesão queria uma mulher para acabar com meu fogo, ou arrumo uma namorada e traio tudo que eu acredito?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
26/07/2023 14h58
a igreja condena quem quer ser feliz e fazer coisas que faz bem, vai viver a vida, deus não vai te julgar por fazer sexo
26/07/2023 15h40
Bom, pelo seu relato eu percebi que até tem sim meninas disponíveis mas você quer só as bonitas, e até aí problema nenhum, mas em media elas também querem os bonitos ou os que tem muita grana e vem de boa família tanto estruturalmente quanto economicamente....além de querer só as bonitas também fica colocando filtro de "só as da igreja", se vc for mediano é natural se encontrar no estado em que se encontra, não adianta muito. Homem gostoso faz festa até no convento.

Se vc sair da igreja vc consegue tbm, tlvz
26/07/2023 16h34
Já orou à Deus? Ore para ele preparar uma moça.
26/07/2023 15h10
Ou saia da igreja e vá transar ou espere no Senhor. Não tem terceira alternativa.
Mas as vezes pode acontecer de vc encontrar uma menina do "mundo" que não queira transar e de certo com vc.
26/07/2023 15h26
Qual tua idade? O que mais tem em igreja é mulher com o mesmo fogo que o teu querendo casar, além do mais as viuvas/separadas (se estiver disposto a assumir um Enzo/Valentina). Não traia tua fé não, vá se virando na punheta. Tente se enturmar mais nas igrejas, hj em dia existem sites de namoro cristão. Só tome cuidado de verificar se a moça tem mesmo esse fogo todo, senão vc pode se arrepender e ficar pior do que está agora. Tudo deve ser conversado antes do casamento. Boa sorte.
anônima
26/07/2023 14h54
Larga a igreja e vá transar que vc ganha mais
26/07/2023 16h58
de fato um relato grande, não li
26/07/2023 16h37
Não existe pecado, a bíblia é um história mitológica
26/07/2023 21h10
Oque é mais importante pra você, saciar seus desejos e seguir seus impulsos ou manter-se nos valores da fé que você diz ter?
No fundo você sabe a resposta, não queira que digamos algo pra te confortar.
26/07/2023 21h11
Aqui não é o lugar certo pra essas perguntas, vão te incentivar a fazer sexo
vai orar e contar isso tudo pra Jesus ele vai te dar forças pra aguentar sem sexo, faça jejum

Vc tem quantos anos? Nas igrejas são cheias de mulheres o q falta é homem
29/07/2023 22h46
O meu conselho é: não desista de prosseguir no caminho de Deus, sinceramente o que eu tenho a te falar é para você buscar mais a Deus, orar mais, ter mais comunhão com ele. E outra, vá conversando mais com outras pessoas, não apenas nas igrejas, mas também pessoas do seu trabalho, faculdade ou esses ambientes sociais, socializar com o pessoal da sua igreja.

Peça direção para Deus que ele fará no tempo dele. Não desanima não. Cai dar certo. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
26/07/2023 14h52
Lamento.
26/07/2023 21h14
Esse tesão todo é normal da idade.
Mantenha firme as tuas crenças.
Tentação sempre vai ter, seja na forma de sexo ou senão em alguma outra forma.
26/07/2023 16h35
Decepe seu pênis para não pecar.
26/07/2023 16h35
Crente nem é gente
26/07/2023 14h53
Não faça guerra, faça sexo.
anônimo
26/07/2023 15h28
Cara, compra uma cueca de jesus, e continua a vida de transarino. Você estará protegido e perdoado todas as vezes.
26/07/2023 15h00
Não li
26/07/2023 20h59
Praticamente todo mundo gosta de sexo, não diga como se só você gostasse e estivesse fazendo um sacrifício supremo.

Se você está fazendo uma coisa errada, pode muito bem fazer a certa, ela "não ser da igreja" não significa que ela seja uma pessoa ruim ou que não possa se converter futuramente, ou que ela não pode ter os sentimentos magoados caso você não prossiga com algo mais sério após o sexo.

O relacionamento com Deus é pessoal, de cada um, pare de questionar o tipo de relacionamento que cada pessoa tem com Deus, isso não é da sua conta.

A mulher "certa" é uma ilusão, você mesmo diz que conhece mulheres bonitas, legais e divertidas. Por que elas não são ideais? Talvez você esteja muito superficial ao ponto de exigir demais de você e dessas meninas. Na sua cabeça, a garota especial vai ter que ter um anel dourado em cima da cabeça? Não é bem assim. Talvez a mulher ideal pode ter sido prostituta no passado, qual é o problema? Ninguém é santo. Mas você está querendo demais e por isso não está encontrando ninguém.

Se estivesse realmente interessado em um relacionamento, já teria achado, o que não falta são mulheres querendo um homem que as ame e as trate bem por aí. Você está mentalmente criando obstáculos, se sabotando, para justificar a sua falta de compromisso com essas mulheres que você faz sexo. Mas a Deus ninguém engana, você pode enganar essas mulheres e até mesmo se enganar, mas Deus é imune a isso.