Vocês já gostaram muito de alguém, a ponto de chorar, sofrer por essa pessoa? Uma pessoa que vc aguardava ansiosamente uma mensagem, uma ligação. Fazia tudo pra ser gentil, agradável, tudo pra não perder esse alguém? Aí essa pessoa não dava a mínima enquanto vc era apegada(o). Mas aí, quando vc desapegou, deixou essa pessoa livre, esqueceu e tocou sua vida, essa pessoa voltou?

Acho que tô vivendo isso!

Podem contar como foi a sua experiência nesse caso?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
15/10/2023 13h26
Já, adolescência é uma bosta
15/10/2023 13h23
Kkkkkkkkk chega até ser clichê né
anônimo
26/07/2023 20h40
Sim, sou humano.
anônimo
26/07/2023 20h36
Sim.
26/07/2023 20h26
Sim, mas esse tratamento durou muito pouco, muito menos do que ela com certeza esperava. Depois que saí fora e fiquei com alguém que me valorizava, passou meses se desculpando e dizendo que eu era o homem da vida dela.
26/07/2023 20h14
A última vez que isso aconteceu comigo eu tinha uns 12 anos, depois nunca mais
anônimo
26/07/2023 20h07
Se for que eu tô pensando é oq tá acontecendo com migo pq eu tava gostando de uma pessoa aí hj eu descobri que ela gostava de mim
anônimo
26/07/2023 20h06
Kkkkk vc até parece que viu minha vida, aconteceu exatamente isso
elas respondem
26/07/2023 20h23
Exatamente como vc citou, um certo dia desapareci, cansei de ser trouxa, nunca mais chamei nem corri atrás, tratei de encontrar outra pessoa e a vida seguiu sem jamais olhar pra trás. Depois de anos fiquei sabendo que ele tinha se casado com uma conhecida, feia de doer, desejei em meu pensamento feliciades ao casal e a vida seguiu.
26/07/2023 20h23
Não vivi exatamente isso mas algo parecido talvez, não sei. Se valorize.
anônima
26/07/2023 20h09
Não sofri por amor, apenas por dependência pikacional
26/07/2023 20h08
Isso é o que mais acontece. Agora veja se vale a pena dar uma chance a alguém que você não sente mais nada, alguém que se tornou um mero tanto faz.
Tem coisas que vem pra pessoa aprender, tem gente que só dá valor depois que perde.
anônima
26/07/2023 20h07
ja aconteceu comigo ele sumiu e eu tbm sumi e parei de falar com ele, se ele voltou eu nao sei so sei que ele nao vai me ver mais
anônima
26/07/2023 20h05
Todo mundo já passou por isso.