Me sinto cada vez menos pertencente ao Brasil

Não me identifico com a cultura
Não me identifico com as músicas atuais
Não me identifico com esse governo

Só vem crescendo a vontade de vazar.

A minha sorte ainda é que nasci no PR. Pq se eu tivesse nascido no RJ eu ja tinha me matado de desgosto.

eles perguntam
8 10
elas respondem
26/07/2023 21h25
Sim, iria morar nos EUA ou Portugal, para nunca mais voltar
anônima
26/07/2023 21h33
Pra limpar chão lá fora ? Eu não.
anônima
15/10/2023 15h03
Lógico
anônima
26/07/2023 21h56
Me leva com vc.
26/07/2023 21h54
Não, eu não tenho o sonho de morar fora do Brasil.
anônima
26/07/2023 21h38
gosto do Brasil
anônima
26/07/2023 21h33
Sim, eu moraria nos EUA ou Noruega.
eles respondem
anônimo
26/07/2023 21h31
Cara, arrisco dizer que a maioria dos brasileiros sairiam do país se tivessem oportunidade. O que é incoerente, porque os destinos sempre são países ultracapitalistas que prosperaram com liberdade econômica e maior autonomia do setor privado.

O Brasileirinho vive votando no mais variado tipo de rato socialista, ama socialismo desde a escola, é doutrinado a endeusar Che Guevara, Marighella, Stalin, Mao Tse. Vota em socialistas não só em âmbito federal, mas nas prefeituras das próprias cidades, indicando que é algo que eles realmente acreditam que funciona na prática.

O Brasileirinho ama escutar um funk, ter uma cultura de merda bandidólatra, ama dar audiência para gente fútil, ex-bbb's, influencers, youtubers, etc.

MAS, quer fugir desse lugar que ele próprio criou para um lugar que é exatamente a antítese de tudo que ele defende. Brasileirinhos são foda.
15/10/2023 15h04
Acho q sim.
26/07/2023 21h23
Não. Mesmo com todos os problemas, o meu desejo é de ficar por aqui mesmo.
15/10/2023 15h01
Na mesma hora largaria essa bosta subdesenvolvida.
26/07/2023 22h22
Só se fosse para viver em um país com uma economia industrial desenvolvida.

Sair do país para viver em Portugal, Espanha ou qualquer lugar da américa latina, eu não sairia.

Tipo, sair daqui para viver no México? Nem ferrando, prefiro permanecer no Brasil.

Agora, se fosse para ir para um país tipo a Suíça, Australia ou Inglaterra, caraaa... eu ia sem dó.

Até para os EUA eu iria, embora não seria meu primeiro destino, mas se tivesse um trampo bacana esperando lá por mim, também iria de boaça.

Viver no Brasil é complicado, é um país repleto de problemas e mesmo com os anos se passando, as autoridades não fazem nada para resolver. Só tem políticos populistas e oportunistas, não temos líderes racionais.

Um país que só sabe cobrar um monte de imposto de você, mas na hora de devolver isso em qualidade de vida deixa muito a desejar. Aqui você rala igual um boi de carga para comprar um celular caro meia boca para ter ele roubado por culpa da insegurança ainda por cima. É triste!
26/07/2023 21h35
A má política e libertinagem neste país só vem aumentando, nem região para escolher a gente tem, está tudo na unha do capeta
anônimo
26/07/2023 21h32
Não.
26/07/2023 21h30
Sim.
Pros Estados Unidos.
26/07/2023 21h28
Só sairia se fosse com destino a um país mais desenvolvido.
26/07/2023 21h25
Sem pensar duas vezes