verdade que as mulheres movem montanhas quando estao a fim de um cara? de alguma forma ela vai tentar algo com ele? ou sempre é sinal sutil? a mulher dar sinal sutiu pra um cara que ela realmente esta afim ou é mais direta?

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/07/2023 21h25
Algumas, sim, mas a maioria fica "ain mulher não pode tomar atitude", e fica só esperando tudo acontecer com mágica e até mesmo ficam pensando que precisam não demonstrar interesse por cara querer ela (???).
26/07/2023 21h29
Com certeza.
26/07/2023 21h51
Acho q não existe ser humano capaz de mover uma montanha.