Sou adotada e comecei a gostar do meu primo ele vem me visitar e sempre me convida pra sair porem isso é normal queria falar pra ele que estou afim tenho medo de levar um fora...

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/07/2023 21h52
Concordo em partes com a @waleria-sa

Vai aos poucos.
Não chega direto perguntando se ele quer ou beijando.
Pergunte quais qualidades vc tem, o que de bonito tem em vc fisicamente, e comece a provocar, tipo qdo tiver com blusa decotada, fique debruçada na frente dele e veja se ele muda de lugar ou se fica com os olhos grudados no teu peito.
Quando tiver de saia e ele tiver próximo, vire de costas pra ele( mas tem que ser qdo ele tiver sozinho, pra vc não sair mostrando pra geral) E se abaixe pra pegar algo do chão sem dobrar as pernas.

Vá chamando atenção para o teu corpo e note se e como ele olha.
anônimo
26/07/2023 21h40
Oferece pra ele falando no ouvido dele bem assim>> To cheia de vontade de da a buceta , me leva pra cama que a minha buceta é toda tua
26/07/2023 21h36
Sweet home Alabama...
anônimo
26/07/2023 21h51
Dá logo a buceta pra ele.
anônimo
26/07/2023 22h23
Faça o que quiser da sua vida.
26/07/2023 22h30
Fica com mancha de menstruada que dê pra ver de baixo da roupa, ele vai gostar e te levar pra comprar uma calcinha e te comer depois.

Isso não tem relação nenhuma com a pessoa que está te escrevendo, acredita.
elas respondem
26/07/2023 21h36
Jesus Cristo, é fim dos tempos.
anônima
26/07/2023 21h37
dá pra ele
anônima
26/07/2023 21h38
Sai mais um pouco, depois tu
Pedi um beijo, se ele de okay, aí tu fica nessa de só beijar umas 7 vezes, aí tu evolui diz que quer fazer amor com ele , ele vai topar !
Agora se tu ir já abrindo as pernas mesmo que ela te coma ele vai sentir culpa é não vai querer continuar, não parece mas homem é bixo fresco