Todo homem que fico, nunca evolui para um namoro. Vejo uma amiga minha que os homens correm atrás dela, faz questão e é pedida em namoro rápido. Enquanto os que eu fico, nenhum corre atrás de mim, não manda mensagem todos os dias, não faz muita questão de me ver.. e é tanto que eu sou a única das minhas amigas que nunca namorou certo. Eu tenho 23 anos e me sinto muito frustrada com isso

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
26/07/2023 21h42
Justamente por ficar toda hora querendo um macho diferente, realmente merece ficar só mesmo
anônimo
26/07/2023 22h20
Meus sentimentos!
Ed2
26/07/2023 22h24
Primeira coisa que eu faria na sua situação é pensar: onde será que está o problema, nas pessoas que me relacionei ou em mim?

Geralmente são nos dois.
Os outros não dá pra mudar, mas você mudar você é possível. Reveja o que provavelmente está fazendo que causa esse desinteresse. Por exemplo, os caras que você procura são do tipo frios? Galinhas? Ou ainda, você é de que tipo? As vezes você está sendo fria com um cara quente ou quente com um cara frio. Nos dois casos o desinteresse é certo depois de um tempo.
anônimo
26/07/2023 22h34
Vc é rodada?
Promiscua?
15/10/2023 13h28
Elas são melhores que você.
elas respondem
anônima
26/07/2023 21h53
Te entendo.
Bando de bundão.
anônima
26/07/2023 21h44
Isso também acontece comigo, mas eu descobri que os homens me acham feia , eles não acha que eu sou o suficiente. Por mais que eu receba elogios, e tals, mas aos homens eu não sou o suficiente pra namorar.
Eu escutava frases mas eu não entendia , hoje eu entendo ... então só um milagre , vou a academia treinar meu corpo ...
anônima
26/07/2023 21h48
Te entendo
anônima
26/07/2023 22h21
Depende de você também...

•O sexo nao conquista mais ajuda então ele precisa ser excepcional, porque o sexo libera hormônios de amor no cérebro do homem e da mulher.
• Procura ficantes de longe do seu bairro alguém que não conheça seu histórico
•Der uma de santa , diga que nunca namorou, diz ao boy que e virgem ou então fala a eu tenho medo de tu não gostar porque eu não sou experiente.
• Se finja de inocente
•Nao conte que já ficou com fulano siclano , e não apresenta ele as suas amigas até vc conseguir que ele namore com você elas podem ser x9 e denunciar seu histórico e até afastar ele de você ou até dar em cima.

.
Eu tinha uma amiga que quando eu apresentava meus ficantes pra ela , eles me bloqueavam e depois eu ia atrás e ela já chegou a dizer que eu tinha DST eu tive que fazer os exames pra provar que eu não tinha . E realmente nem eu e nem os boys tinha.
26/07/2023 22h28
sua amiga é muito mais bonita q vc?