Vocês gostam de usar boné?
0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
7
17
elas respondem
7
Não
anônima
3a
Gosto
anônima
3a
Só na praia.
Não.
anônima
3a
Amo
3a
Não.
3a
Não
eles respondem
17
anônimo
3a
Eu nunca gostei.
3a
uso as vezes
anônimo
3a
Acho feio
Não
3a
Não uso.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não, acho um negócio feio e antiestético, apesar de ser algo bem visto na camada de descolados e comedores, pra mim boné parece coisa de mendigo, lavador de para-brisa no semáforo ou bandido, mas como a mulherada gosta de homem estilo favelado e ladrão, logo boné vai ser algo bem visto.
anônimo
3a
Indiferente pra mim, raramente uso.
anônimo
3a
uso as vezes
3a
Usei uma época da vida mas parei por acreditar que quem usa tem mais tendência a calvície.
anônimo
3a
Já usei por anos, hoje em dia é desnecessário pra mim.
3a
Já usei mais, hoje em dia uso só às vezes.
Sim, uso um assim.


Já usei. Mas larguei o time do boné
3a
Sim acho estiloso em alguns estilos. Parei por conta da calvície que chegou em mim.
3a
Uso um igual ao do Kiko
anônimo
3a
Não gosto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!