Meu esposo está passando nesses últimos meses um momento muito difícil por conta que há 7 meses ele perdeu o pai e a mãe juntos num acidente, e tá sendo muito difícil pra ele tô achando que ele tá até meio depressivo, parou de fazer tudo até no trabalho ele anda faltando muito, e aqui em casa só vive dentro do quarto as vezes chorando, nem pra nossa filha ele não tá dando muita atenção, e agora gente? Já tentei de tudo pra vê se ele anima um pouco.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/07/2023 22h50
Momento bem difícil que você sosinha não conseguirá ajudá-lo, tem que levá-lo ao médico psiquiatra o quanto antes.
26/07/2023 22h14
Leva ele num psicólogo ou psiquiatra
26/07/2023 22h15
Momento difícil pra caralho né, tenta ajuda psicológico ou até mesmo de alguma religião.
26/07/2023 22h45
Ele precisa de tratamento psiquiátrico, tente convencer ele a ir numa consulta.
Leia o que puder sobre depressão, acompanhe psicológicos em rede sociais ou assista vídeos no YouTube, tente se informar o máximo possível para conseguir ajudá-lo.
Sempre que possível faça com que ele participe de atividades legais, coisas que ele goste e que tirem a mente dele do sofrimento por alguns momentos.
Espero que vocês consigam superar isso logo.
26/07/2023 22h20
Vc deve ser uma péssima mulher pra ele
26/07/2023 22h17
Precisa de ajuda profissional, nós nao sabemos como ajudar, talvez precise de medicamentos.
anônimo
26/07/2023 22h18
Como você mesmo disse ele está em depressão. e se isso não for tratado logo de forma adequado, essa depressão e trauma poderam se agravar muito mais e para doenças ainda piores. Podendo até mesmo fazer ele chegar a se tornar uma pessoa invalido em termos de trabalho, produtividade, relações e etc.

Então é recomendado procurar um psicólogo que tenha experiência no tratamento do luto e que possa oferecer suporte emocional durante esse período difícil de perda dos pais. Você pode pedir referências a amigos, familiares ou profissionais de saúde que possam conhecer psicólogos especializados em luto. Além disso, você pode entrar em contato com associações de psicologia ou fazer uma pesquisa online para encontrar profissionais na sua região. É importante encontrar alguém com quem você se sinta confortável e confiante para compartilhar suas emoções e receber o apoio necessário.
26/07/2023 22h24
Vc acha? meio depressivo????

Ele tá em depressão total!!!! certeza!!!!

Só um psiquiatra pra receitar anti depressivos.
Depressão de verdade é foda, é assim mesmo, ele acha que tá bem mas não tá e nem consegue fazer nada sozinho.
Pega ele pela mão, leva no psiquiatra e entra junto na consulta e relata todos os sintomas.
26/07/2023 22h36
Busquem um psiquiatra.
anônimo
26/07/2023 22h38
Ele está precisando de outra mulher.
elas respondem
26/07/2023 22h15
Psicólogo e psiquiatra. Dificilmente vc sozinha vai conseguir ajudar. Não é que "ele não aceita ajuda", ele não consegue aceitar, o mundo dele desabou nesse tempo. é tratamento e constância pra resolver ^^
anônima
26/07/2023 22h36
Deixo se foder
26/07/2023 22h20
Olha, é um momento bem doloroso, converse com ele com muita calma, e leve para ajuda profissional, tente sair com ele, para distrair a mente um pouco, é dificil falar qualquer coisa, mas tem que seguir...