tô ficando com um cara faz uns 2 meses e a gente tem muita coisa em comum, muita mesmo, desde coisas mais simples tipo música, filme, comida, até opiniões e visão sobre as coisas da vida, porém ele é homem né, sei que aparência conta, ele é bonito e eu sou padrão, me cuido tento me vestir bem, mas não tenho uma beleza impactante kkk e ele segue muito esses perfis de mulherão malhada de academia e eu sou mais magrinha mas tenho o corpo definido, enfim, fico pensando se a gente se dar bem é o suficiente pra ele querer ficar comigo ou se ele pode me trocar por uma mais bonita, mesmo que não tenha muito em comum, como o homem escolhe?

elas perguntam
9 2
eles respondem
26/07/2023 23h12
É sempre um misto de beleza e admiração que gera atração, quanto mais fútil a pessoa for mais a balança pende para o lado da beleza.
26/07/2023 22h43
BEleza é o principal. O resto é consequencia.
anônimo
26/07/2023 22h46
Aquela que tiver a bunda maior.
26/07/2023 23h24
depende coisas em comum podem fazer ele gostar de vc,,e se ele gostar de v ele n vai ligar se te outras mais bonitas, caso contrário pode acontecer
anônimo
26/07/2023 23h34
depende do que ele quer, personalidade tb conta
anônimo
27/07/2023 00h58
O shape é soberano.
27/07/2023 01h04
Vey a beleza física é aquela coisa do impacto inicial, atrai a atenção de imediato, se torna um desejo de consumo.
Não significa q após vc obter, terá as qualidades q te faça querer MANTER.

Óbvio q se existir beleza + as qualidades q o cara admira será mais fácil gostar do q se tiver só aparência ou só as qualidades.

Explicando em ranks ficaria assim
Beleza + qualidades
Qualidades
Beleza

A vontade de querer namorar incidiria mais ou menos nessa ordem
anônimo
15/10/2023 13h32
A primeira opção é mais importante para mim.
15/10/2023 14h50
Beleza é tudo que importa
elas respondem
anônima
27/07/2023 00h55
beleza
anônima
27/07/2023 01h03
Caras pobres normalmente são os que gostam de mulheres musculosas de academia. Se vc é magrinha, vai chamar mais atenção dos caras com mais estudo, boas profissões e salários melhores, ou seja, os bons partidos. Nunca vi homem rico ou bem-sucedido acompanhado de mulheres que fazem musculação, estilo ombro de pugilista. O shape delas é sempre rosto delicado e corpo magrinho.