Qual a sua opinião sobre motos? Você gosta ou acha perigoso demais?
Comprei minha moto a uns 4 anos mas ultimamente tenho visto muitos acidentes nas estradas tenho andado meio receoso quanto isso mas gosto tanto de sentir o vento no rosto e da mobilidade que ela traz.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
3a
Minha família toda tem moto, sou a única que não gosto.
anônima
3a
Acho bastante perigoso
anônima
3a
Sou apaixonada desde a infância, tô tirando a carta
Andar de moto em SP é pedir pra morrer ou ser roubado
Ola é pratica, e tem muita agilidade, mas em dias frios ou de chuva essas vantagens vão embora, fora o risco de acidente, eu recebo por noite em média 3 acidentes de moto...
3a
Tenho medo, não ando nem que a vaca tussa
anônima
3a
Odeio, barulho irritante. Na vdd, odeio todos os veículos motores que transitam o planeta Terra, são todos barulhentos demais.
3a
Acho perigoso, mas pretendo comprar uma
eles respondem
7
anônimo
3a
Moto ajuda bastante. Mas também não tem segurança nenhuma, Bem perigoso.
anônimo
3a
É mais barato, corta os carros no trânsito e no sinal e gasta menos gasolina que um carro... mas o contra é isso aí que vc falou. Moto realmente não tem segurança nenhuma.
Se bater, se fudeu! O parachoque da moto é os peitos do motorista.
Se bater, se fudeu! O parachoque da moto é os peitos do motorista.
anônimo
3a
Eu gosto.
anônimo
3a
Eu gosto muito. É muito perigoso, mas não me desmotiva. Percebi que pelo menos aqui a maioria dos acidentes são causados pelos próprios motociclistas.
Recentemente comprei uma Vulcan S (Usada). Cara, quando cheguei lá na casa do antigo proprietário e vi ela, até me emocionei. Muito linda, tem muita personalidade. Só não chorei porque o cara ia achar que eu sou maricas. Mas chorei voltando para casa nela.
Do mesmo modelo dessa:
Recentemente comprei uma Vulcan S (Usada). Cara, quando cheguei lá na casa do antigo proprietário e vi ela, até me emocionei. Muito linda, tem muita personalidade. Só não chorei porque o cara ia achar que eu sou maricas. Mas chorei voltando para casa nela.
Do mesmo modelo dessa:
3a
Gosto
3a
Não gosto. Um amigo meu morreu num acidente com uma.
3a
Prefiro carros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!