Ir pra casa da pessoa no primeiro encontro

0
anônima
196
3a
Acho extremamente perigoso. Já passaram algum perrengue?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Já fui algumas vezes e já foram na minha tbm, sempre foi bem bom.
anônimo
3a
Não chamaria alguém pra vir a minha casa no primeiro encontro
Tá pedindo pra virar estatística
Nunca fiz isso e se eu não conhecer bem a pessoa eu não vou. Tem muito golpe como o do pix que a pessoa é mantida em cativeiro numa casa.
Já mais é uma história tão longa que ninguém vai querer ler aqui kkkk
anônimo
3a
Nunca passei perregue e não fiz ninguém passar.
elas respondem
2
Já chamei pra minha casa... e foi super ok.
Tá pedindo pra virar estatística²