Ir pra casa da pessoa no primeiro encontro

anônima
Acho extremamente perigoso. Já passaram algum perrengue?
eles respondem
Nunca fiz isso e se eu não conhecer bem a pessoa eu não vou. Tem muito golpe como o do pix que a pessoa é mantida em cativeiro numa casa.
 
Nunca fiz isso e se eu não conhecer bem a pessoa eu não vou. Tem muito golpe... | elaele