Ir pra casa da pessoa no primeiro encontro

anônima
Acho extremamente perigoso. Já passaram algum perrengue?
eles respondem
Já mais é uma história tão longa que ninguém vai querer ler aqui kkkk
 
Já mais é uma história tão longa que ninguém vai querer ler aqui kkkk | elaele