Sei q meu irmão tem vida sexualmente ativa e homo, mas numa urgência acabei usando a máquina dele. É possível pegar alguma doença?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/07/2017 01h15
Não quero te assustar, mas creio eu, (sem ter certeza ok) que pega sim! Cortador de unhas, assim como talheres, se pega hepatite. Com cortador de cabelos, é possível!
Gilete então, nunca compartilhe. Giletes e cortadores de unha/tesouras.
20/07/2017 01h19
É sempre recomendável cada um usar seus utensílios.
Mas caso ele faça uma boa limpeza, acho difícil pegar.
20/07/2017 07h50
Vamos por partes.
Vc está achando que ele pode ter alguma doença por ser homo?
No mais... Qualquer coisa que vc usar de outra pessoa e tiver contato do seu sangue com o sangue dela pode ocorrer DST. (ACHO).
E o contrário também. Pessoas achando que não tem nada, nunca vai a um médico e tá que dissemina doença usando coisas dos outros.
anônimo
20/07/2017 15h15
Caso ele tiver com um machucado exposto e ter aparo na região corre risco sim, mas tem que ter o patógeno. Seu irmão encaixa-se naquele estereotipo de relação sem proteção ?
elas respondem
24/07/2017 02h32
há chances sim.
esses aparelhos são pessoais, não são pra compartilhar com mais pessoas
20/07/2017 06h53
Acho que dá pra pegar sim!
20/07/2017 08h36
Chances baixíssimas, para haver contaminação é preciso ter uma porta de entrada para o patógeno e material biológico infectado
anônima
20/07/2017 14h41
Se ele tiver infectado e vc azar é possível.