Uma vez eu acordei e fui arrumar minha rola dentro da cueca. Eu não sei pq mas tava estralando de duro e eu fui colocar pra baixo. So que eu não fui muito cuidadoso e deu estalo igual quando a gente engata a marcha no carro. Aí começou amolecer rápido. Eu levei um susto achando que tinha quebrado kkk Só sei que só voltou ao normal a tarde. De manhã não conssegui deixar duro

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/07/2023 00h00
Já ouvi dizer de nego que dá soco no bilau isso aí foi light
27/07/2023 00h00
E o nível desse site cada vez mais desce, será que vamos chegar no fundo do poço?
eles respondem
27/07/2023 00h26
Ué mano, estralando de duro seria ereto? Mano kkkkk, nunca faça isso com ele duro não, vc pode até quebrar ele(quebrar entre aspas, pois seria uma torção no musculo peniano e não quebrar, pois não tem osso).

O máximo que vc faz é esperar ele diminuir kkkkkk