Quando eu saio com a minha namorada ela olha pra outros caras boa pinta, mas não é o tipo de olhada no qual ela fica secando é mais olha acha bonito e depois para, no máximo olha mais 2 ou 3 vezes. Conversei com ela sobre essa situação e ela disse que iria parar, sai com ela no mercado semana passada e ela foi do caminho até a volta de cabeça baixa e me disse que era para não olhar pra ninguém, obviamente fiquei mal com isso e disse que ela podia voltar a andar normal e se quisesse olhar poderia olhar.. enfim essa semana sai de novo com ela e ela realmente não olhou mais, fico na dúvida se ela é uma boa pessoa pra se relacionar porque por mais que ela tenha errado (ou não) ela se dispôs a parar com o erro, meu pai diz que eu estou sendo paranóico e que olhar todo mundo olha, o que conta é o que faz depois daquilo.. ou seja, a atitude.. oque acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/07/2023 00h55
Tive um ex que fazia isso de propósito pra causar ciúmes.. Só que eu não dava a mínima.. nem gostava dele msm
eles respondem
27/07/2023 00h54
Não adianta tentar mudar, vai ser corno e ponto.
anônimo
27/07/2023 00h56
Já sabemos quem é o betinha quando sai na rua.
anônimo
27/07/2023 00h56
Obrigado pela risada genuína que acaba de me proporcionar.
27/07/2023 00h59
Claro que é paranoia tua.
Vai dizer que tu tbm não olha as mulheres na rua? Tu é cego?
Claro que olha, quem não é cego olha, simples assim.

Ficar secando que é errado, e mais errado ainda fazer qualquer coisa além do que olhar, mas só olhar todo mundo olha, o nome disso é hipocrisia, além da paranoia, claro.
27/07/2023 01h07
Cara, se ela olha para outros homens com aquele olhar de desejo do tipo ''pegaria, muito gostoso'', é porque tu não é suficiente para ela, não dá conta, ou então até dá conta, mas ela é uma pu**. Enfim, a namorada é sua e o risco de quebrar a cara é gigante. Minha recomendação; saia!