Eu conheci um menino 2 anos mais novo, e fiquei fisicamente encantada por ele, pois se trata de um dos meninos mais lindos que eu já vi na vida.
Começamos a conversar, e quando me dei conta, já estávamos falando sobre nossas intimidades.
Eu gostaria de deixar claro que o meu interesse por ele é completamente sexual, por mais que ele me atraia de forma geral.
Nós saímos juntos pela primeira vez, e no carro, ficamos em clima romântico, trocando olhares e nos provocando a todo momento. No cinema, ficamos grudados, nos beijinhos e mãos bobas, pois eu não queria correr o risco de sermos pegos pelas câmeras.
Depois do cinema, fomos para um estacionamento escuro e começamos a nos pegar dentro do carro, com direito à preliminares e quase tudo, quando eu já não estava mais aguentando esperar, ele me mandou ficar de 4 e se preparou pra colocar, mas apareceu um homem com uma lanterna e um cachorro, apontando para o carro, ficamos com medo de ser um policial e rapidamente nos vestimos. No final das contas, se tratava de um homem procurando por algo, pois ele rapidamente foi embora. Depois que o homem foi embora, ele broxou e eu tentei reatar o clima com um bom b******, mas o pau dele subia e murchava de novo. Eu fiquei super triste, e ele parece ter ficado sem graça com a situação, porque ficou tremendo e tentando se explicar.
A dúvida que eu tenho é: vocês acham que eu poderia ter feito algo para ajudá-lo, ou não tinha o que fazer? Porque eu me senti insuficiente e constrangida, pois aquilo nunca havia acontecido comigo e eu dei o melhor de mim.
Como eu não estava conseguindo reanimar, pedi pra que ele me levasse pra casa, e ele ficou durante todo o percurso da volta com um olhar apaixonado, mas com a voz embargada, perguntando no que eu estava pensando.
Eu gostaria de mencionar que ele elogiou o meu b****** e disse que eu era uma mulher e tanto, mas ainda assim, me senti insuficiente.
Estou tentando evitar respondê-lo rapidamente, pra não parecer emocionada.

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/07/2023 06h34
Infelizmente acontece esse tipo de coisa.
A culpa não é tua, tanto é que ele tava cheio de tesão, só que com o flagra tirou ele do clima fortemente e ele não conseguiu se recompor no mesmo dia.
Acontece.
Não foi vc, foi o cara com a lanterna, o nervosismo, o susto, a situação toda.
Se ele tocar no assunto, mas é só se ele tocar no assunto, deixe claro que tá tudo bem e que vc vai dar tantas chances quantas ele precisar, pq se não ele começa a ficar com medo de broxar de novo, e fica nervoso pelo medo de broxar e o nervosismo faz ele broxar.
Não deixa virar um círculo vicioso, deixe ele tranquilo dizendo que ele vai ter todas oportunidades que quiser.
Se ele não falar, vc tbm não fala.

Obs: para com esse palhaçada de "Não responder na hora" pq não sei o que.
Se tá com a porra do telefone na mão, responde na hora, se não tá, então responde só qdo ver a msg ou qdo puder.
anônimo
27/07/2023 06h43
Depois de um susto desses, nem guindaste mesmo. Relaxa!
27/07/2023 07h07
"Apareceu um homem com uma lanterna e um cachorro, apontando para o carro, ficamos com medo de ser um policial e rapidamente nos vestimos. No final das contas, se tratava de um homem procurando por algo, pois ele rapidamente foi embora. Depois que o homem foi embora, ele broxou". Sim, é normal.
anônimo
27/07/2023 11h56
Sim, é normal.