O PROBLEMA NÃO É A SOGRA EM SI OU NEM TANTO. É o fato dele ter que ir trabalhar de sábado pra domingo e eu ficar com a sogra sem a companhia dele na casa dele. Já fiz isso uma vez e foi muito de boa mas fico constrangida por repetir a dose.

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/07/2023 18h01
Não vejo nada de mais.
Vc tá na casa do namorado, não da sogra, e mesmo que tivesse é teu namorado.
Vc tem muitos problemas com a sogra? Não vejo o pq de ficar constrangida em repetir.

Pior fui eu que fiquei dormindo sozinho e em casa de ficante.
elas respondem
anônima
27/07/2023 17h27
Só tive mais contato com sogra após casar. Não acho bom ter tanta intimidade logo no início
27/07/2023 17h56
Meio chatinho né...
27/07/2023 18h02
Não dormiria com namorado e/ou na casa dele e/ou da mãe dele.