Jogaram ovo cru e colocaram leite no meu copo de café, porque derrubei um ovo sem querer.
Achei humilhante.
O que vcs fariam?
Tô num estresse tremendo nesse trabalho.
Acho que tô ficando pior, no sentido emocional. Tô ficando doente literalmente. Se tem uma empresa que tem funcionários desumanos é nessa empresa.
Tô guardando tudo pra mim e isso tá me deixando muito estressada.
O que fariam?

elas perguntam
9 10
eles respondem
27/07/2023 18h07
Filme o que puder. Se essas agressões foram feitas por um superior, cabe processo por assédio moral. Se foi por colegas de trabalho, comunique o RH e seu superior de um modo que consiga comprovar. Se ainda assim as agressões continuarem, também cabe o processo por assédio moral. ***Importante você ter provas***
27/07/2023 17h35
Beberia, vitamina pura.
07/08/2023 22h38
Queimava a empresa.
anônimo
03/08/2023 08h06
Trotes de colegas de trabalho, coisa mais natural do mundo... só que para a geração mimimi tudo é assédio e humilhação... não tem a mamãe e o papai superprotetores para passar pano nas cagadas que fazem aí ficam choramingando kkkkk
03/08/2023 08h05
Eu falaria pro chefe. Se não resolver, começaria a gravar e filmar tudo o que acontece e processaria a empresa.
03/08/2023 08h00
Filme o que puder. Se essas agressões foram feitas por um superior, cabe processo por assédio moral. Se foi por colegas de trabalho, comunique o RH e seu superior de um modo que consiga comprovar. Se ainda assim as agressões continuarem, também cabe o processo por assédio moral. ***Importante você ter provas*** (2)

Powered by @Fergus.
03/08/2023 07h51
Reúne TDS as provas e processa
anônimo
29/07/2023 02h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
27/07/2023 17h38
eu gravaria as situações, juntaria fotos e áudios e tudo mais que eu pudesse e depois pediria demissão pra entrar com um processinho bem gostoso
anônima
27/07/2023 17h43
Difícil, hein. Uma curiosidade é que nas terras de onde eu venho, pessoas perdem a vida por motivos muito menores que esse. Os seus colegas de trabalho estão brincando com a sorte.
27/07/2023 17h32
Pedia demissão
03/08/2023 11h05
Junta provas e processa.
anônima
03/08/2023 10h58
Pediria as imagens das câmeras de segurança do local, depois iria no Ministério Público Do Trabalho, iria protocolar uma denuncia e processar a empresa só isso.
anônima
03/08/2023 08h08
Nossa,desnecessário…Tem que conversar com o chefe,vc trabalha aonde?
03/08/2023 07h54
Leva pro seus superiores.
Esses marginais precisam ser advertidos.
03/08/2023 04h49
Eu chamaria o chefe, pediria gravações das câmeras... Faria um auê.
anônima
29/07/2023 01h56
Eu choraria
27/07/2023 17h40
Que horror! Isso aí cabe até um processo se você tiver como provar.